Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 31-05-2012

Engavetamento entre 4 caminhões e carro mata casal em Piracicaba, SP
Segundo testemunhas, carro das vítimas teria passado por cima de buraco. Sobrevivente, que também estava no veículo, está em estado grave.
Engavetamento entre 4 caminhões e carro mata casal em Piracicaba, SP
Foto: g1.globo.com

Um homem e uma mulher morreram durante um engavetamento entre quatro caminhões e um carro, na manhã desta quinta-feira (31), no quilômetro 174 da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que liga Piracicaba (SP) a São Pedro (SP). Uma terceira vítima, que também estava no automóvel, foi levada pelo Samu em estado grave para o Hospital Fornecedores de Cana. Testemunhas disseram que o veículo perdeu o controle na pista e capotou, após passar por um buraco no asfalto.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o Siena branco, com dois homens e uma mulher, trafegava no sentido Piracicaba, quando perdeu o controle e bateu em um barranco, ao lado direito da pista. O veículo, em seguida, voltou para o meio da estrada e foi atingido por um caminhão.

Ainda segundo a polícia, depois da primeira colisão, os outros três caminhões - um deles carregado com 13 toneladas de açúcar e outro, com 9 toneladas de areia - , se chocaram com o primeiro. O 5º Distrito Policial (DP) ficará responsável pela investigação das causas do acidente. O trânsito no local foi interrompido para a remoção dos veículos e liberado em seguida.

O Hospital Fornecedores de Cana, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a terceira vítima sofreu um trauma no tórax e passava por exames até as 13h desta quinta (31).

Buraco na pista

O motorista de caminhão Edivan Rombaldo, de 21 anos, um dos envolvidos no acidente, afirmou que o carro passou por cima de um buraco na pista, fato que teria causado o engavetamento. "Foi tudo muito rápido. Só deu tempo de frear e torcer para que não acontecesse algo mais grave", contou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir