Categoria Politica  Noticia Atualizada em 01-06-2012

Notas Litorâneas
Nunca a figura do vice foi tão disputada em Marataízes.
Notas Litorâneas

O PSC que congrega em sua maioria evangélica, está orando para que as coisas não mudem de mão em Marataízes.

O candidato do PDT Jaiminho Machado está sendo cobrado para informar o nome do seu vice. Jura que tem nomes e não fala para não melindrar ninguém.

O ex-deputado Rudinho de Souza (PV) garante que está tudo certo com a vice-prefeita Dilcéia Marvila (PR) que por outro lado diz que está orando para que tudo de certo para ambos. Ficou claro?

Por falar em Dilcéia o PSC é a alma gêmea que deve bater em sua porta tendo como padrinho o senador Magno Malta.

O prefeito Jander Nunes Vidal (PSDB), congregando um grande leque de partidos para ganhar musculatura visando ao pleito que se aproxima. O seu vice deve sair do PT ou PSB.

Já o ex-prefeito Toninho Bittencourt prestes a perder o vice do PSC deve rumar com os mesmos aliados da eleição passada. O único reforço percebível é o marqueteiro Toninho Carlos importado da "Capital Secreta".

Em Itapemirim o candidato Flávio Ayub é o primeiro a se lançar oficialmente do grupo da prefeita Norma Ayub.

Os demais são os vereadores Estevão e Delei e o ex-prefeito Manoel Otavio.

Uma peça é certa o vereador Delei deve representar a República Praiana. Ficando para a "pedra" os nomes restantes. Façam suas apostas já fiz a minha.

Para as bandas da oposição Caprini (PR), Fabiano Elias (PT),Dr. Luciano (PSB) e Dr. Antonio (PDT), devem comporta o cenário.

Analistas entendem que juntos a fatura é dada como certa, pois se os candidatos da situação não tiverem o nome do vereador Estevão à oposição pode ganhar um forte aliado.

Com a impossibilidade da candidatura do ex-prefeito Alcino Cardoso um nome se desataca nesse tabuleiro a do seu genro o médico Dr. Antônio.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir