Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-06-2012

Menino que foi queimado pela mãe com colher quente ficará em abrigo até decisão da Justiça
Menino que foi queimado pela mãe com colher quente ficará em abrigo até decisão da Justiça
Menino que foi queimado pela mãe com colher  quente ficará em abrigo até decisão da Justiça
Foto: r7.com

O menino de nove anos que teve a mão queimada por uma colher quente pela mãe foi encaminhado para um abrigo de Campo Grande, zona oeste do Rio, até a Justiça decidir se ele será encaminhado para adoção, se continuará com os pais ou ficará com algum parente.

De acordo com informações do Conselho Tutelar, um conselheiro vai visitar a família e ver se os dois irmãos do menino, uma menina de quatro anos e um menino de sete anos, sofrem maus-tratos também.

As duas crinaças continuam com os pais, que moram em Campo Grande.

Mãe indiciada por tortura

O titular da Delegacia de Campo Grande (35ª DP), Marcus Drucker, indiciou, na tarde de segunda-feira (4), a mãe do menino por tortura. O castigo teria sido aplicado porque a criança pegou R$ 2 que a mulher tinha separado para comprar pão.

Segundo testemunhas, a mãe queimou as mãos do filho na quinta-feira (28), mas o caso só se tornou público na segunda-feira, quando policias militares receberam denúncias sobre o crime.

Quando chegaram à casa indicada, os PMs notaram que as mãos da criança estava ferida. O menino foi levado para o Hospital Estadual Rocha Faria, onde foi medicado e teve as mãos enfaixadas.



Fonte: r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir