Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 05-06-2012

Operário cai em buraco de 15 m e é resgatado por bombeiros em BH
Segundo corporação, homem teve trauma de bacia e suspeita de fratura. Outro trabalhador da obra tentou ajudar no resgate e ficou preso no buraco.
Operário cai em buraco de 15 m e é resgatado por bombeiros em BH
Foto: g1.globo.com

Um operário caiu em um buraco de 15 metros de profundidade e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (5) em uma obra no bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, o homem teve um trauma na bacia e a suspeita de fratura na perna.

Antes da chegada dos bombeiros, outro trabalhador tentou fazer o resgate e não conseguiu sair do buraco. Ele também foi retirado pelos militares. No local onde aconteceu o acidente um prédio comercial de 28 andares é construído.

Segundo o mestre da obra, Gilson Petronílio, o operário destampou o buraco, que estava com um tapume. "Acho que depois ele se desequilibrou. A obra continua normalmente. Tudo está regular", afirmou.

Os bombeiros informaram que o homem estava usando um equipamento de segurança. Mais de 10 militares participaram do resgate, que durou mais de duas horas. O trabalhador que sofreu o acidente foi encaminhado ao Hospital João XXIII.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir