Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 05-06-2012

Após 3 dias, jovem encontrado em trilha no Rio ainda não foi identificado
Ninguém apareceu no Hospital Miguel Couto para reconhecer o rapaz. Foto do braço dele, com tatuagem escrita “Joana”, foi parar no Facebook.
Após 3 dias, jovem encontrado em trilha no Rio ainda não foi identificado
Foto: g1.globo.com

Passados três dias desde que um jovem foi encontrado desacordado, no sábado (2), em uma trilha no Parque Lage, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ninguém apareceu ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul, para reconhecer e identificar o rapaz. Ele continua internado em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o homem aparenta ter 25 anos.

O jovem não portava nenhum documento. Uma foto do braço da vítima, tirada no hospital, com uma tatuagem onde se lê "Joana", foi parar no Facebook, para ajudar na identificação. Até as 14h10 desta terça quase 30 mil pessoas tinham compartilhado a foto. A secretaria confirmou que a tatuagem é do paciente.

Segundo a secretaria, apesar de grave, o quadro de saúde do rapaz é estável. Ele sofreu um trauma no tórax e também traumatismo craniano, e passou por uma neurocirurgia ainda no sábado. Ele também apresentava quadro de hipotermia quando foi resgatado.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir