Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-06-2012

“Arraial com Luau”
Dia 9 de Junho, próximo sábado, o Circuito Turístico de Itapemirim, “Caminho das Pedras e do Mar”, em parceria com a Prefeitura Municipal e SEBRAE, promove o “ Arraial com Luau” uma Festa Junina com o Tempero da Lua.
“Arraial com Luau”
Foto: Divulgação

A festa realizar-se-á na Praia de Itaoca, a partir das 20 horas, com Entrada Franca, Shows e comidas típicas. O arraial será montado em Frente à Pousada Portal da Ilha, um dos mais de 20 empreendimentos do Circuito.

A proposta dos organizadores é promover o circuito turístico na comunidade e fornecer aos turistas um entretenimento de qualidade, incrementando assim, o calendário de eventos do município.

O Circuito Turístico "Caminho das Pedras e do Mar", é uma organização de empreendedores do turismo de Itapemirim, que se reúnem a três anos, participando de cursos de capacitação empresarial, com o apoio da Prefeitura e do SEBRAE, produzindo eventos e trabalhando sempre em prol de um turismo de mais qualidade para a região.

O "Arraial com Luau" é o 4º Evento promovido pelo Circuito e promete muita qualidade gastronômica, que é um forte da região, com barracas de caldos, churrasquinho, porções de tira gosto, tapioca, doces típicos juninos e a tradicional fogueira. Além de dois excelentes shows com Alex Campanha e Barrozinho, como atração musical.

Aproveitando a oportunidade, a festa arrecadará litros de leite que serão encaminhados para a Casa de Passagem de Itaipava,Instituição que acolhe crianças em estado de transição familiar. Portanto, o folião, poderá contribuir levando uma caixa de leite e depositando no estande Institucional do Circuito.

SERVIÇO:

"Arraial com Luau" - Festa Junina em Itaoca Praia no Feriado de Corpus Christi.

DATA: 09 DE JUNHO DE 2009

LOCAL: PRAIA DE ITAOCA, EM FRENTE À POUSADA PORTAL DA ILHA

HORÁRIO: A PARTIR DAS 20 HORAS

SHOWS: ALEX CAMPANHA E BARROZINHO.

REALIZAÇíO: Circuito Turístico "Caminho das Pedras e do Mar"

Apoio Cultural: Prefeitura Municipal de Itapemirim, SEBRAE e Rádio ENSEADA 87,9 FM

CONTATO: 28 99527613 (Giliarde de Oliveira) OU 28 99660715( Ivny Gonçalves).







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Bárbara Pérez    |      Imprimir