Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-06-2012

Leonardo em campanha: "dor de um acidente pode durar para sempre"
Ap�s acidente do filho Pedro, Leonardo faz campanha de tr�nsito.
Leonardo em campanha:
Foto: ofuxico.terra.com.br

O cantor Leonardo � o protagonista da nova campanha de conscientiza��o do Departamento Nacional de Tr�nsito (Denatran) que visa reduzir o n�mero de acidentes nas ruas e estradas brasileiras. Depois das imagens mostradas na ter�a-feira (5), foi divulgado, na madrugada desta quarta (6), o primeiro v�deo que tamb�m faz parte das a��es. Assim como nas fotos, o sertanejo aparece em depoimentos emocionantes relacionados ao recente acidente sofrido pelo filho Pedro.

"A dor de um acidente pode durar para sempre", "proteja a sua vida e a vida dos outros" e "a gente s� p�ra para pensar quando acontece com a gente" est�o entre as suas declara��es.

A a��o - divulgada �s v�speras do feriado de Corpus Christi - � composta por banners, grava��es para r�dio, e v�deos para televis�o e internet. Toda a produ��o, realizada na semana passada em S�o Paulo, durou cerca de 6 horas. De acordo com a assessora de imprensa da fam�lia, Ede Cury, Leonardo n�o quis receber cach� por se tratar de "um assunto muito s�rio".

Abaixo, a �ntegra do depoimento do cantor:
"Meu filho sofreu um acidente porque estava dirigindo cansado depois de um show. Todos n�s estamos sujeitos a esse risco. N�o estou aqui dando li��o para ningu�m, mas a gente s� p�ra para pensar quando acontece com a gente, n�? Por isso eu vim fazer um pedido: quando for dirigir, seja na rua ou na estrada, proteja a sua vida e a vida dos outros. A dor de um acidente pode durar para sempre".

Fonte: terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir