Categoria Politica  Noticia Atualizada em 08-06-2012

Recortes da sucessão
Frente partidária independente de Marataízes.
Recortes da sucessão
Foto: Divulgação

FRENTE PARTIDÁRIA INDEPENDENTE DE MARATAÍZES
O PRP (Partido Republicano Progressista) de Marataízes junto com o PHS e o PTN está em conversas para formarem um bloco partidário independente tendo em vista as eleições municipais de 2012, Com o intuito de eleger de dois a três vereadores e fazer uma composição na majoritária onde esse bloco tenha poder de decisão e que também possa participar de todas as deliberações em torno do pleito que se avizinha. Além desses partidos (PRP, PHS e PTN), estão em conversas bastante avançadas o PT do B e outros partidos que até o momento ainda não se comprometeram com nenhum pré-candidato ao executivo.

DILCÉA COM MORAL COM A EXECUTIVA ESTADUAL DO PR
A vice-prefeita Dilcéa Marvila conseguiu no ultimo sábado (02/06/2012) trazer ao município de Marataízes grande parte da executiva estadual do PR ao encontro que promoveu no Hotel Art Final. Entre os presentes estava o Deputado Estadual licenciado e Secretário Estadual de Esporte Vandinho Leite e o Senador Magno Malta. Em suas palavras o Senador Magno Malta afirmou que apoiará a decisão de Dilcéa em Marataízes, "o caminho que Dilcéa escolher para o PR em Marataízesterá o meu total e irrestrito apoio e de todo o partido". Outra presença importante no evento foi a de Rudinho de Souza, pré-candidato ao executivo municipal pelo Partido Verde.

MUITO SUSPENSE
Ao que tudo indica a escolha do vice para compor chapa com Jander deixará cicatrizes difíceis de curar. Da base aliada só sobrou dois nomes, Clebinho e Tininho. Pessoas ligadas ao prefeito dizem que a escolha está deixando o prefeito preocupado, com receio de essa escolha provocar uma debandada de seus aliados. Como o tempo é cruel essa escolha deverá ser feita até o próximo dia 30/06/2012.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir