Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-06-2012

Esquadrão antibombas detona mochila e encontra maquiagem
Ação aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (8), em Curitiba. Mochila estava abandonada em um banco, no Centro da cidade.
Esquadrão antibombas detona mochila e encontra maquiagem
Foto: g1.globo.com

Uma mochila suspeita mobilizou o esquadrão antibombas da Polícia Militar, por volta das 12h desta sexta-feira (8). A partir de uma ligação anônima, a polícia foi acionada para desativar uma suposta bomba, na Avenida Luís Xavier, no Centro de Curitiba.

No local, havia uma mochila, que possivelmente seria a bomba. De acordo com o cabo Maurício Taurino Moreira, os policiais seguiram o protocolo internacional de desativação de artefatos explosivos e, com um tiro de água em alta pressão, conseguiram abrir a mochila.

Dentro, os policiais encontraram apenas uma bolsa, contendo maquiagem e produtos de higiene pessoal. O material foi recolhido pelos policiais. Para o cabo Moreira, a ligação que mobilizou a equipe provavelmente foi um trote.

Durante a ação dos policiais, os comerciantes da região precisaram fechar as portas. Clientes que estavam dentro das lojas tiveram que esperar a detonação do material.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir