Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-06-2012

Notas Litorâneas
Sinal de fumaça na definição do nome sucessório em Itapemirim. A disputa fica entre o vereador Estevão e o chefe de gabinete Flávio Ayub. O vice deve sair do DEM todos da República Praiana: vereadores Luquinha, Adila ou Delei.
Notas Litorâneas

Agora é a vez da oposição não ficar a cada dia lançando candidato. Se dividirem a surra na urna será grande.

Acredito na junção de forças canalizando para Caprini (PR). Se não houver acordo o médico Luciano Alves será engolido nessa reta final. Infelizmente é um bom nome nessa sucessão.

Por outro lado o bancário Fabiano Elias do PT é um político experiente e articulado. O jovem Plínio Leal (PHS) coloca o dele nesse bolo. Todos esperando a definição do ex-prefeito Alcino Cardoso (PDT) que nutre desejo de emplacar o seu genro o médico Dr. Antônio (PDT).

Como se vê a sucessão nesse ano vai pegar fogo no município de Itapemirim. O casal Norma- Ferraço vai fazer de tudo para eleger seu sucessor e a oposição com a faca entre os dentes desejando interromper esse reinado.

Em Presidente Kennedy os nomes mais cotados são dos ex-prefeitos Edilson Fricks e Aloísio Correa que jura de pé junto que só foi canetado lá pelas bandas kennedense e tem apostas que mesmo com problemas na justiça quem Reginaldo Quintas apoiar ganha de lavada.

O prefeito Jander Nunes Vidal (PSDB) garantiu que nunca descartou os nomes de Rudinho de Souza e da vice Dilcéia Marvila (PR). Ressaltou que na política as coisas se resolvem com tempo e conversa. Quem se precipita cai no precipício.

O empresário Jaiminho Machado correndo a mil pelo município. Trabalhando como formiguinha. O presidente do PDT pastor Waltair Coelho assegurou que a pernada dada ao PSC não repete, como vinculam nos bastidores, com o seu partido.

O senador Magno Malta se portou como um verdadeiro imperador. Disse e garantiu que elegeu todo mundo em Marataízes e que ganhou uma "banana", dos governantes. Sou ira foi endereçado a todos ex- e atual prefeito de Marataízes. Sem exceção foram trucidados pelas palavras meteóricas do senador.

Tem gente chorada lágrimas por não compreender tamanha puxada de tapete aplicado nessa reta final. Política é assim mesmo disse alguém resignado. Outros entoam: Ora que Melhora.

O senador enfatizou que a única pessoa confiável na "Pérola Capixaba" é a toda - toda vice prefeita Dilcéia Marvila. Chamada carinhosamente de "Amada", que diz ter um coração grande e que ninguém ficara sem legenda. Recado dado ao PSC que agora entre no raio de ação de "Amada".

Circula um apelido atribuído ao senador Magno Mal Tá!. Maldade pessoal!

Aquele abraço ao amigo Wiliam "Bill" Manhães.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir