Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-06-2012

Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil
A mulher do meia palmeirense Valdivia, Daniela Aránguiz, afirmou que sofreu tentativa de estupro do criminoso que sequestrou o casal na noite da última quinta-feira, em São Paulo, e que não pretende voltar a morar no Brasil.
Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil
Foto: terra.com.br

De acordo com ela, que passou o fim de semana no Chile com o marido, a chance de retornar à capital paulista já está descartada.

Daniela afirmou à emissora chilena TVN que a agressão sexual aconteceu em um momento em que ficou sozinha com o bandido. "Quando ficamos sozinhos, ele tentou me tocar", declarou. "Eu não posso voltar ao Brasil. Tínhamos uma vida, compramos um apartamento, mas eu e meus filhos não vamos voltar."

Valdivia, que deve voltar nesta segunda-feira ao Brasil, não descartou sair do Palmeiras para morar no Chile com a mulher. O meia afirmou que não se trata de uma desculpa para deixar o clube alviverde, e que é muito complicado tomar uma decisão neste momento.

"Para mim é difícil. Sempre coloquei o plano pessoal acima do profissional. Tenho contrato com o Palmeiras até 2015 e insisto que tudo isso é difícil para mim. Ela (Daniela) decidiu se mudar definitivamente para o Chile. É possível que eu abandone o Brasil e a cidade de São Paulo", afirmou.

Fonte: terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir