Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-06-2012

Presidente do PHS de Marataízes José Francisco Miguel nega composição com PRP
Após tomar ciência de uma matéria postada site Maratimba.com no último dia 08 o Presidente do PHS de Marataízes José Francisco Miguel negou a suposta composição com PRP.
Presidente do PHS de Marataízes José Francisco Miguel nega composição com PRP
Foto: Divulgação

O Presidente do PHS de Marataízes José Francisco Miguel, afirmou que não existe nenhuma composição com este grupo, e que honrará até o final o compromisso firmado com o grupo Pró Marataízes que apoia a pré-candidatura do Dr. Jander ao Executivo nestas eleições de 2012.

José Francisco Miguel informou ainda, que tentou falar com a Regional sobre o fato, mais até a presente data não obteve contato, e que providências já estão sendo tomadas.

Uma coisa ele deixou claro, se tentarem destruir um trabalho até aqui feito com seriedade e tentarem fazer com o PHS de Marataízes o que fizeram com o PRP, destruindo um belíssimo trabalho feito pelo meu amigo Luciano Mattos, nenhum pré-candidato do PHS será candidato nessas eleições.

O PHS de Marataízes foi formado por um grupo de pessoas sérias, idôneas e jamais vestiriam a camisa de uma sigla que trabalha por baixo dos panos, como existe com muitas siglas por ai.

"Eu como Presidente do PHS de Marataízes, quero acreditar que nossa sigla não entrará nesta estatística. E com o total apoio da regional, alcançaremos todos nossos objetivos, que é o maior número de vereadores eleitos e Dr. Jander Nunes Vidal reeleito Prefeito de Marataízes." Disse.







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir