Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-06-2012

PT do B abre as convenções partidárias em Marataízes
O encontro aconteceu no galpão do Aurinho Som, na Barra de Itapemirim.
PT do B abre as convenções partidárias em Marataízes
Foto: Divulgação

O PTdoB - Partido Trabalhista do Brasil - de Marataízes abriu as convenções partidárias no município na manhã deste neste domingo (17), apresentando a formação da chapa de seus pré-candidatos a vereadores ao pleito eleitoral deste ano. O encontro aconteceu no galpão do Aurinho Som, na Barra de Itapemirim.

O partido, tendo como presidente Luiz Antônio Marvila, muito conhecido pela sua militância na área da saúde, reuniu toda a sua executiva, composta por Etevaldo Brandão Pereira, vice-presidente, Regina Vaz Rangel Leite, tesoureira, João Carlos Rangel dos Santos, secretário e Elizeu de Souza Magalhães, vogal, além de diversos filiados e simpatizantes. Através deste encontro o partido confirma sua coligação com o PSDB, partido do atual prefeito Jander Nunes Vidal e declara seu apoio à sua pré-candidatura para a reeleição ao executivo.

Os presentes puderam conhecer os dezoitos nomes que disputarão vagas no legislativo, sendo onze homens e sete mulheres, além das diretrizes do partido para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com empenho pela atual gestão em prol do progresso do município de Marataízes.

Na ocasião, o prefeito Dr. Jander demonstrou sua satisfação com o apoio e a conduta do partido, que mostrou-se fiel na parceria. Destacou ainda, a presença do partido na história do município, que elegeu o primeiro vice-prefeito de Marataízes, o saudoso Dr. Anis Nahssen. "Agradeço ao PTdoB pela força e por caminhar junto conosco. Um partido que tem vontade de trabalhar, verdadeiramente, pelo crescimento de Marataízes, e desde já coloco-me à disposição no que for preciso. Espero que com a união de vocês possamos realizar muitos projetos, com seriedade, em Marataízes", Frisa o prefeito.

O vereador Robertino Batista da Silva (PT), um dos nomes mais cotados para caminhar ao lado de Dr. Jander como pré-candidato a vice-prefeito, deixou sua mensagem de otimismo aos presentes, incentivando os novos pré-candidatos à vereadores que estejam atentos às normas eleitorais e que não tenham medo de disputar de forma limpa e honesta, as próximas eleições previstas para outubro deste ano. Tininho, como é conhecido, enfatizou a união inédita que acontece no município entre os partidos, PT, PSDB e DEM, que vem chamando a atenção por caminharem juntos em Marataízes com o mesmo objetivo e por acreditarem na força e na lisura do nome do atual prefeito.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, como o prefeito de marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal (PSDB), o vereador Tininho (PT), o Secretário de Obras, Manoel Pereira de Campos, Aurinho Som, que cedeu o espaço para o encontro, Cláudio Ribeiro, Carlos Damasceno e Jorge Távora (Chaguinha), presidente do diretório e da executiva do diretório municipal do PSDB e membros da sociedade que acompanham de perto a política na região.

Segundo o calendário eleitoral divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as convenções partidárias para escolher candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para nas eleições em outubro deste ano iniciaram no domingo (10). As convenções também devem definir se haverá coligações com outras legendas, e podem ocorrer até 30 de junho, data prevista para acontecer a convenção do PSDB, que já é aguardada com ansiedade pela população e onde será divulgado oficialmente o nome do pré-candidato à vice-prefeito do Dr. Jander.



































































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir