Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-06-2012

Polícia prende dupla que escondeu drogas dentro de vaso sanitário
Investigações da polícia começaram após denuncias anônimas. 200 gramas de entorpecente foram encontrados dentro do vaso sanitário
Polícia prende dupla que escondeu drogas dentro de vaso sanitário
Foto: g1.globo.com

A equipe de investigadores do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante um vendedor de 42 anos e um vigilante de 29 anos, no bairro da Terra Nova 3, Zona Norte de Manaus. Durante revista feita pela polícia na casa do vigilante, mais de 200 gramas de pasta base de cocaína foram encontradas dentro de um vaso sanitário.

Segundo o delegado Tiago Medeiros, a ação aconteceu após série de denúncias anônimas, informando do repasse e fabricação do entorpecente. A polícia passou a investigar o caso, verificando a movimentação no bairro e a ação dos suspeitos.

O vendedor foi preso em via pública, na rua Joel e com ele foram encontradas quatro trouxinhas de pasta base de cocaína. Em seguida, a polícia foi até a casa do vigilante suspeito de repassar o entorpecente a ele.

Durante as buscas, os investigadores desconfiaram da existência de entorpecente no sanitário. O vaso foi desparafusado e ao ser virado, foram encontrados mais de 200 gramas de pasta base de cocaína.

No local, a polícia ainda apreendeu pedras de oxi, materiais de mistura para o entorpecente, como rejunte, materiais de embalagem, balança de precisão, aparelhos celulares, além de outras 18 trouxinhas de pasta base de cocaína.

Em depoimento, o vigilante negou ser o dono dos materiais apreendidos. Ele informou que o entorpecente é de propriedade do namorado da filha dele, de 15 anos, e alegou não conhecer o vendedor.

O caso também foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Após os procedimentos, eles serão encominahos na tade desta terça-feira (19) para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir