Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-06-2012

Pedreiro é encontrado morto dentro de quarto alugado em Manaus
Polícia não destaca a hipótese de homicídio. Um laudo preliminar vai apontar a causa da morte.
Pedreiro é encontrado morto dentro de quarto alugado em Manaus
Foto: g1.globo.com

Um pedreiro, de 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19) dentro do quarto de uma instância, no Bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações de vizinhos, ele morava alugado no local há sete dias.

De acordo com o cabo Raimundo Costa, da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores contaram à polícia que o homem saía cedo todos os dias para trabalhar, mas desde a última sexta-feira (15), ninguém tinha informações sobre o paradeiro dele.

O proprietário da instância, que não quis ser identificado, informou que estranhou o sumiço do pedreiro e resolveu ir até o quarto dele. No local, ele percebeu o forte mal cheiro e encontrou o corpo da vítima em uma rede.

Peritos do Instituto de Criminalística de Manaus informaram que o homem morreu há dias e que um laudo preliminar vai apontar a causa da morte.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. A polícia não destaca a hipótese de homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir