Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-06-2012

Edital de convocação da convenção do PRP
O Presidente da Comissão Provisória do Partido Republicano Progressista no município de Marataízes-ES CONVOCA os senhores e senhoras convencionais devidamente habilitados nos termos do art. 19 do Estatuto do P.R.P., para CONVENÇÃO MUNICIPAL.
Edital de convocação da convenção do PRP
Foto: Divulgação

O Presidente da Comissão Provisória do Partido Republicano Progressista no município de Marataízes - ES, no uso das atribuições que lhe confere o art. 17 do estatuto partidário, e em cumprimento aos arts. 7º e 8º, da Lei nº 9.504/97 (Lei das Eleições) e art. 8º da Resolução TSE nº 23.373, de 14/12/2011, torna público o presente edital e CONVOCA os senhores e senhoras convencionais devidamente habilitados nos termos do art. 19 do Estatuto do P.R.P., para CONVENÇíO MUNICIPAL a realizar-se no próximo dia 25 de junho de 2012, a partir das 19:00 horas, nas dependências do Hotel Art Final, situado na Av. Simão Soares S/N, na cidade de MARATAÍZES - ES, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Escolha dos candidatos do PRP aos cargos eletivos para o pleito eleitoral a realizar-se no dia a realizar-se em 07 de outubro de 2012;

2. Deliberar sobre propostas de coligações do PRP com outras agremiações partidárias;

3. Estabelecer os números com os quais os candidatos concorrerão ao pleito de 2012;

4. Estabelecer limite de gastos para os candidatos do PRP;

5. Escolha do representante do Partido ou da Coligação junto à Justiça Eleitoral;

6. Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

MARATAÍZES - ES, 15 de junho de 2012.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir