Categoria Cine Via Sul  Noticia Atualizada em 22-06-2012

Homens de Preto 3
Em "Homens de Preto 3", os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) est�o de volta� no tempo
Homens de Preto 3
Foto: http://www.criticasdefilmes.com.br

O primeiro filme dos Homens de Preto (Men In Black) foi lan�ado no ano de 1997, e ficou popularmente conhecido como MIB. O filme n�o foi apenas sucesso comercial, mas foi tamb�m muito bem recebido pela cr�tica. J� a sua sequencia n�o fez o sucesso esperado e acabou deixando um gostinho de querer algo mais dentro do filme. Mas com um bom planejamento e uma antecedencia de cerca de 10 anos de prepara��o, Homens de Preto 3 chega para completar a trilogia.

Homens de Preto 3 (MIB III)

E ainda � muito divertido ver o retorno do agente Jay (Will Smith) e Kay (Tommy Lee Jones) em uma nova aventura sobre o vil�o alien�gena Boris o Animal (Jemaine Clement) que est� em uma pris�o de segunra�a m�xima lunar querendo vingar-se de Kay pelo corte de um de seus bra�os e sua pris�o. Sim, Kay � creditado para a abund�ncia de trabalho de volta aos seus tempos �ureos dos anos 60, e estamos prestes a descobrir muito mais sobre seu personagem inexpressivo, que � quase sempre o saco de pancadas para Jay, que faz de sua miss�o reverter o que Boris tinha a inten��o de fazer, que � viajar de volta no tempo.

A longa aus�ncia da franquia fez bem. O truque com a viagem no tempo � � usado na fic��o cient�fica como muitas vezes � acaba por ser muito bem usado. Josh Brolin � perfeitamente moldado como um jovem K. A dupla tem uma excelente atua��o no longa, e levam o filme com uma energia do come�o ao fim! Os efeitos est�o fant�sticos, o humor vem em doses excelentes em cada cena interpretada pela dupla, e a dire��o do filme foi muito bem feita.

A rela��o entre os dois amigos contrastantes, � caracterizada por um amor e �dio. Apesar de brigas persistentes, os dois est�o mais pr�ximos do que voc� pensa. A este respeito, Homens de Preto 3 faz tudo certo. Uma boa continua��o tem que contar uma hist�ria consistente, por um lado, e lan�ar luz sobre novos aspectos da hist�ria e seus personagens principais e aprofundar o "universo" de um filme e tamb�m algo novo e refrescante para contribuir. Tudo isso � oferecido de maneira fant�stica!

Homens de Preto 3 (MIB 3), pela primeira vez tamb�m traz a emo��o real para a franquia, que tem tamb�m muita coisa nova. � bem poss�vel que uma ou outra mulher na plat�ia solte algumas l�grimas durante o filme.

Em resumo, o filme Homens de Preto 3 sabe como entreter perfeitamente e � um espect�culo divertido, cheio de id�ias peculiares e di�logos espirituosos. Declaro que a franquia dos HOMENS DE PRETO voltou com for�a total! N�o percam, e corram para os cinemas!

Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve.

Sinopse: Em "Homens de Preto 3", os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) est�o de volta� no tempo. J j� viu algumas coisas inexplic�veis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa t�o perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta s�o colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que h� segredos no universo que J nunca contou � segredos que v�o ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a ag�ncia e o futuro da humanidade.

Dire��o: Barry Sonnenfeld
G�nero: Fic��o Cient�fica/A��o/Com�dia
Dura��o: 106 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Or�amento: US$ 215 milh�es
Estreia: 25 de Maio de 2012

Fonte: http://www.criticasdefilmes.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir