Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-06-2012

Dana White frustra fãs e “proíbe” revanche entre Wand e Belfort
Derrota de brasileiro para Rich Franklin impede luta Rio de Janeiro
Dana White frustra fãs e “proíbe” revanche entre Wand e Belfort
Foto: noticias.r7.com

Parece que não será desta vez que veremos a revanche entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Tudo porque o chefão do UFC, Dana White, afirmou que a luta ficou difícil após a derrota de Wand para o norte-americano Rich Franklin.

White declarou em entrevista para a Fuel Tv que o próximo adversário de Belfort será escolhido mais para frente, mas ainda não deve ser Wand.

- Não será contra o Wanderlei, ele perdeu esta noite. Quando Vitor se recuperar, vamos ver o que acontece.

Apesar do mau momento, o emprego de Wanderlei Silva não parece correr risco. Desde que deixou o Pride, o brasileiro soma cinco derrotas e três vitórias, mas segue com moral com o chefe.

- O Wanderlei quase ganhou do Franklin. É difícil dizer. Eu disse na noite passada, ele costumava ser meu arqui-inimigo no Pride e eu queria que lutasse contra Chuck Liddell desde então. Mas, uma vez que Silva veio para o UFC, tem sido grande, agindo como se estivesse conosco por muito tempo. Tem sido honesto, grandioso e vai ser com o UFC por muito tempo.

A impossibilidade da realização da revanche vem de um ranking subjetivo nas categorias do UFC e com o cartel de Wanderlei Silva, ele perde espaço para enfrentar Vitor Belfort no Rio de Janeiro, em outubro.



Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir