Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 26-06-2012

Mais dois ônibus incendiados em SP
Casos semelhantes ocorreram nas zonas Leste e Sul da cidade. Nos dois ataques, passageiros foram expulsos dos veículos.
Mais dois ônibus incendiados em SP
Foto: g1.globo.com

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros registraram dois ataques a ônibus entre o final da noite de segunda-feira (25) e inicio da madrugada desta terça (26). Nos dois casos - um na Zona Leste e outro na Zona Sul da capital paulista - homens expulsaram os passageiros e depois incendiaram os veículos.

As ações são parecidas. O primeiro ataque ocorreu na Zona Leste. Por volta das 23 horas, um ônibus foi parado e incendiado na Rua Lírio do Vale, na região de Sapopemba. O segundo caso ocorreu na Zona Sul, por volta da 1h40: um grupo ateou fogo em um ônibus na Rua Professor Arnaldo João Semerano, no Sacomã.

Não há informações sobre feridos. Nos dois casos, os criminosos fugiram e nenhum suspeito foi localizado. Também não há informações sobre relação entre os casos.

Dois casos no domingo
Dois ônibus foram incendiados em São Paulo na noite de domingo (24). Por volta das 23h30, a PM recebeu a informação que homens atearam fogo a um veículo na Avenida dos Funcionários Públicos, na região do Jardim Ângela, Zona Sul. O fogo foi apagado e ninguém ficou ferido. Nenhum suspeito foi encontrado.

Mais cedo, por volta das 20h, criminosos assaltaram um ônibus na esquina da Avenida Salgado Filho com a Rua Benjamim Harris Hunnicutt, na Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles mandaram que todos os passageiros descessem e colocaram fogo no veículo. Ninguém ficou ferido, e os criminosos fugiram.

Segundo a PM, não há informações sobre qualquer relação entre os casos.






Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir