Categoria Politica  Noticia Atualizada em 26-06-2012

Dr. Luciano disputa a prefeitura de Itapemirim
Em conven��o realizada neste s�bado (23), o PSB, com apoio de todo grupo, lan�a o nome de Luciano de Paiva
Dr. Luciano disputa a prefeitura de Itapemirim
Foto: Assessoria Dr. Luciano Paiva

S�bado (23), 10 Columbia Clube, na Vila de Itapemirim, foi realizada a conven��o do PSB, Partido do Governador Renato Casagrande, para lan�amento de Dr. Luciano de Paiva como candidato a Prefeito de Itapemirim, nas elei��es dia 07 de outubro deste ano.

Para participar do evento, estiveram presentes representantes de v�rios partidos que deram apoio total a Dr. Luciano, contribuindo para um Munic�pio que tenha o ser humano em primeiro lugar. "O primordial para uma pessoa � amar o que faz, e Dr. Luciano ama Itapemirim, � uma pessoa amiga, sem d�vida, j� temos em nosso cora��o a campanha do PSB", afirma o Vereador Bil, do PV.

O ex-Prefeito Municipal, Alcino Cardoso, do PDT, tamb�m demonstrou total apoio a candidatura de Dr. Luciano, afirmando que o intuito do grupo � trabalhar para o bem de Itapemirim, com responsabilidade e humildade. "Estive pessoalmente com o Governador Casagrande e ele me falou que quer Dr. Luciano � frente da Prefeitura", explica Alcino.

O PSB se sentiu orgulhoso ao ver o grupo formado e decidido a trabalhar em prol do Munic�pio. "� uma honra para n�s estarmos todos juntos para a reconstru��o de Itapemirim. Esse grupo tem uma hist�ria aqui, estamos assinando um projeto para ganhar e conduzir os destinos deste Munic�pio durante quatro anos, juntamente com nosso companheiro, Dr. Luciano", garante Macaciel Breda, Presidente Regional do PSB.

Com a palavra, Dr. Luciano se emocionou e reafirmou o seu comprometimento com o Munic�pio e a valoriza��o dos Itapemirinenses. "N�o tenho outra inten��o a n�o ser dar valor ao filho da terra, temos profissionais capazes de contribuir com o desenvolvimento de Itapemirim. Itapemirim � capaz!", afirma o candidato.


Macaciel Breda parabeniza o grupo de partidos pela uni�o e apoio a candidatura a prefeito de Dr. Luciano (PSB), em Itapemirim.



Dr. Luciano, nosso candidato do PSB a Prefeito de Itapemirim fala sobre suas propostas para o desenvolvimento da cidade e agradece o apoio da sua frente de apoio de Partidos PSB, PDT, PV, PSC, PR, PRP, PTN, PTN e PHS.



Conven��o do PSB de Itapemirim homologa a candidatura a prefeito do Dr. Luciano de Paiva com apoio do PDT, PR, PTN e PP.




    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir