Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-06-2012

Homem sob efeito de drogas estrangula e come um cachorro nos EUA
Antes de matar o animal, ele perseguiu os vizinhos, latindo e rosnando como um cachorro
Homem sob efeito de drogas estrangula e come um cachorro nos EUA
Foto: noticias.r7.com



No Texas, nos Estados Unidos, um jovem foi preso ap�s matar e comer um cachorro, al�m de amea�ar os vizinhos e colegas de quarto.

Michael Terron Daniel estava sob efeito de drogas quando os policiais o encontraram, sujo de sangue, com o corpo do animal em seu colo, na varanda de sua casa.

Segundo o Daily Mail, policiais disseram que Daniel falou aos seus colegas de quarto que estava em uma "vibe ruim" depois de fazer uso da droga sint�tica K-2 e come�ou a atac�-los. Do lado de fora da casa, ele agrediu outro colega que chegava � resid�ncia.

O sargento Patrick Swanton, do Departamento de Pol�cia de Waco, contou ao MailOnline que os vizinhos tentaram intervir na situa��o, mas Daniel ficou de quatro e come�ou a latir e a rosnar como um c�o. Ele perseguiu um dos moradores, que se refugiou em sua casa.

Testemunhas disseram que o homem voltou a sua raiva para o animal de estima��o de um de seus colegas, um c�o da ra�a cocker spaniel. Daniel bateu e sufocou o cachorro antes te come�ar a com�-lo.

Segundo os policiais, Daniel estava catat�nico e n�o respondia aos oficiais. Ele foi levado a um hospital onde foi tratado e, depois, liberado.

Daniel foi preso na segunda-feira (25), em Waco, acusado de crime contra animais.




Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir