Categoria Música  Noticia Atualizada em 27-06-2012

Nova Imagem do Forró, banda que já é sucesso
A novidade veio para mudar de vez o seu fim de semana, agitar as suas noites e, claro, vai ficar na história de muita gente, porque as baladas não serão mais como antes!
Nova Imagem do Forró, banda que já é sucesso
Foto: Divulgação

A mais nova sensação momento chegou arrasando! A Banda Nova Imagem do Forró acaba de se lançar no mercado musical e já é sucesso garantido. Sinônimo de inovação, a equipe conta com dançarinos, instrumentistas, vocalistas e uma estrutura pra lá de especial que nasceu para oferecer entretenimento, lazer e diversão.

A novidade veio para mudar de vez o seu fim de semana, agitar as suas noites e, claro, vai ficar na história de muita gente, porque as baladas não serão mais como antes! A equipe é composta por 14 integrantes e usa de dinamismo para agitar o público presente, agradando crianças, jovens e adultos.

O forró, ritmo tipicamente nordestino, estendeu-se Brasil afora exaltando nossas raízes e Itapemirim não fica de fora deste palco! Então, aos forrozeiros de plantão, um aviso: a Nova Imagem do Forró inova o estilo e promete muito agito, animando seu evento.

Certamente o cenário musical na região não será mais o mesmo.

Com agenda lotada, o empresário Carlinhos Souza, aposta nesta nova proposta. A equipe versiona músicas dançantes do ABBA e de diversas outras bandas e ritmos e as transforma no cadência contagiante do forró, colocando, literalmente, o público para dançar.

O show de lançamento da Banda Nova Imagem do Forró aconteceu no dia 09 de junho na Comunidade de Palmital, Itapemirim/ES. Nó último dia 23, animando a festa junina da tradicional Festa de Santo Antônio, os componentes da Nova Imagem do Forró levou o público ao delírio, inovando ainda mais seu repertório.

Cantando e tocando em ritmo de forró sucessos de Marisa Monte e de outros grandes compositores e intérpretes da Música Popular Brasileira, as canções da Nova Imagem proporcionou aos presentes rememorar a verdadeira música raiz, ao som da viola recheada e com muita percussão. Vale a pena conferir!










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir