Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 28-06-2012

Pedro Leonardo faz testes de esteira antes de alta médica
Cantor deve deixar hospital na semana que vem, mais de dois meses após acidente
Pedro Leonardo faz testes de esteira antes de alta médica
Foto: caras.uol.com.br

O cantor Pedro Leonardo passa pelos últimos exames antes de receber alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessora de imprensa do Leonardo, Ede Cury, o jovem fez um teste de esteira na quarta-feira (27) e conseguiu andar 10 minutos no equipamento.

Pedro passa todos os dias por sessões de fonoaudiologia e fisioterapia e já consegue falar quase normalmente, segundo a assessora. Ele deve receber alta na semana que vem, mas a data exata ainda não foi definida.

Nesta sexta-feira (29), o cantor completa 25 anos e a toda a família deve fazer uma festa de aniversário no hospital. A filha do cantor também estará presente.

Pedro está internado desde o acidente de carro que sofreu, no dia 20 de abril, em uma estrada entre os estados de Minas Gerais e Goiás.

Logo após o acidente, ele ficou internado em estado grave no Hospital de Goiânia, em coma induzido até a sua transferência para São Paulo. O jovem só acordou do coma no dia 20 de maio e já passou por uma cirurgia do fêmur, que estava fraturado.



Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir