Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-06-2012

Durante perseguição, suspeitos se jogam com moto em rio de Cuiabá
Moradores chamaram a PM após ouvir disparos de armas na região. Dupla é suspeita de ter roubado moto na cidade de Poconé (MT).
Durante perseguição, suspeitos se jogam com moto em rio de Cuiabá
Foto: g1.globo.com

Dois homens que estavam sendo perseguidos por policiais militares conseguiram fugir após se jogarem no Rio Cuiabá, na noite desta quarta-feira (27), na localidade da Ponte Nova. O rio separa Cuiabá da cidade de Várzea Grande, região metropolitana da capital. A motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar.

Segundo informações do Comando Regional II da PM, moradores do bairro Ponte Nova chamaram a PM após ouvirem disparos de armas na região por volta das 21h. Os policiais fizeram rondas e encontraram dois suspeitos em uma moto, que fugiram pelas ruas do bairro depois que avistaram a equipe da PM.

Em perseguição, o condutor da motocicleta dirigiu em alta velocidade, desceu por uma ribanceira e se jogou com a moto no Rio Cuiabá. Os dois conseguiram fugir e até a manhã desta quinta-feira (28) não haviam sido localizados.

Já a motocicleta foi encontrada ainda nas águas do rio, parcialmente destruída pelo impacto quando foi jogada. Com a ajuda de moradores, os policiais conseguiram retirar o veículo do local. Ainda segundo a PM, foi constatado que a moto tinha sido roubada na cidade de Poconé, a 104 quilômetros da capital mato-grossense.

A motocicleta foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir