Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-06-2012

Bandidos colocam falsa bomba em perna de motorista para roubar carro-forte
Assalto foi na regi�o de Pirituba, na zona norte
Bandidos colocam falsa bomba em perna de motorista para roubar carro-forte
Foto: noticias.r7.com

Uma suposta bomba foi retirada da perna de um motorista de carro-forte, em Pirituba, na zona norte de S�o Paulo. A v�tima n�o teve ferimentos e foi levada, pelo Corpo de Bombeiros, ao pronto-socorro do hospital Mandaqui.

Na manh� desta sexta-feira (29), cerca de seis bandidos roubaram o ve�culo em que estava o homem e o levaram para a �rea de um cemit�rio desativado, na avenida Raimundo Pereira de Magalh�es, altura do n�mero 1.720. L�, os criminosos tentaram abrir o cofre com um ma�arico, mas n�o conseguiram e fugiram.

A empresa de transporte de valores Tec Ban disse que identificou uma diferen�a no procedimento operacional do carro-forte administrado pela companhia e acionou imediatamente a pol�cia.

Durante a a��o, eles amarraram um artefato � perna do motorista e disseram que era uma bomba. O Gate (Grupo de A��es T�ticas Especiais) foi acionado, retirou o objeto e constatou que n�o era uma bomba.

Havia suspeitas de que a fam�lia do motorista teria sido sequestrada pelo bando. A PM confirmou ter recebido a hist�ria, mas disse que a fam�lia passa bem e nada ocorreu. Uma fonte do GER (Grupo Especial de Resgate), da Pol�cia Civil, disse que os criminosos possu�am a foto do motorista.

Segundo a Tec Ban, o carro-forte estava vazio, pois j� havia descarregado dinheiro em caixas eletr�nicos.

O caso ser� apresentado no Deic (Departamento de Investiga��es sobre Crime Organizado) e encaminhado � equipe de Roubo a Bancos.



Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir