Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-07-2012

Morreu Tobias o Pitbull que emocionou o Brasil
O pitbull n�o resistiu ao grave estado de sa�de e morreu na manh� deste domingo (01/07)
Morreu Tobias o Pitbull que emocionou o Brasil
Foto: Marcello Messias

Marata�zes-ES - O Pitbull Tobias que emocionou milhares de pessoas no Brasil e em v�rias partes do mundo encerrou seu ciclo de vida na manh� de hoje (01/07), exatamente no momento em que todos se animavam com sua recupera��o o velho e bom c�o n�o resistiu aos problemas de sa�de que o acompanhavam. Segundo a veterin�ria Carolina Michalsky Tobias sofria de insufici�ncia renal e uma grave infec��o bacteriana.

Foi pela manh� de hoje que Tobias deu seu �ltimo suspiro, justamente no dia em que ele mais tinha se alimentado resolveu partir. Enquanto a veterin�ria estava alimentando outro c�ozinho da cl�nica, ouviu o latido do Tobias ao verificar o motivo do latido percebeu que Tobias j� n�o estava mais entre n�s. A todos que colaboraram pela luta para a recupera��o deste belo animal fica o muito obrigado. O Tobias foi devidamente enterrado e ao menos teve uma morte digna, limpo e sem carrapatos.

Confira abaixo algumas fotos de apoio ao Pitbull que emocionou o Brasil





Adeus Tobias...



Ol� Tobias meu nome � Eva....quando minha mam�e me resgatou na rua presa em uma corda na porta de um hospital veterinario que pertence a faculdade Unime que se negou a me socorrer eu tb tava muito magrinha, ferida e bastante doente..hoje estou toda linda..Quando recebemos amor e carinho a cura � mais rapida. Voc� vai ficar bom logo. E que DEUS ajude as suas PROTETORAS.









N�s estamos torcendo pela recupera��o do *TOBIAS*
Queremos que ele fique bom logo !!!
Xuxo,Puppy, Katucha e Princesa...






Tobias, aqui � o Logan! Cara, muita torcida para sua recupera��o. Desejo de todo o cora��o que voc� fique bom e tenha uma vida feliz, daqui pr� frente, com uma fam�lia que realmente te ame. Um AU AU bem forte para lhe dar �nimo. A vida � curta, ent�o se apresse para ser feliz.
Sinto vergonha de saber que seres humanos podem ser t�o cru�is, tomara o Tobias consiga se recuperar e ainda possa receber muito amor no pouco tempo que ainda lhe resta. Parab�ns pelo belo trabalho da equipe de resgate, com certeza s�o pontos ganhos na eleva��o do esp�rito de cada um.
Um grande abra�o. Jurema Tavares Chaves.

Veja o �ltimo v�deo do Tobias ainda com vida




    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir