Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-07-2012

Cantor Pedro deve ter alta na próxima segunda, diz assessora
Segundo Ede Cury, saída do hospital está prevista para o dia 9. Neste domingo, foi divulgada a primeira foto de Pedro após acidente.
Cantor Pedro deve ter alta na próxima segunda, diz assessora
Foto: g1.globo.com

O cantor Pedro Leonardo deve ter alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na próxima segunda-feira (9), segundo informou a assessora de imprensa do pai de Pedro, o cantor Leonardo. Segundo Ede Cury, a alta irá ocorrer caso a recuperação do cantor continue positiva nos próximos dias.

"Se não houver nenhuma intercorrência, se continuar tudo bem como está indo, ele terá alta na segunda", disse Ede na manhã desta segunda-feira (2). Segundo ela, Pedro passou o fim de semana bem, descansando após ter recebido familiares para uma festa de aniversário em seu quarto na sexta-feira (29), quando completou 25 anos.

Foi a primeira vez que o cantor viu a filha Sofia, que tem 1 ano, após o acidente de carro que o deixou em coma por um mês. O reencontro com a menina e os beijos dela foram seu principal presente de aniversário.

Neste domingo, o programa Fantástico mostrou a primeira imagem do cantor após o acidente, ocorrido em 20 de abril, em uma rodovia na divisa de Minas Gerais com Goiás. A foto mostra Pedro mais magro e sorridente. A recuperação impressiona a equipe médica que o assiste. "Ele estava em coma até uns dias atrás. Hoje fala normalmente, conversa, brinca, canta", disse o médico Roberto Kalil Filho. A imagem foi tirada no sábado (30), um dia após a festa de aniversário.

Festa
De acordo com Ede Cury, no dia da festa de aniversário a pequena Sofia entrou no quarto mandando beijos para todos os lados. A filha, que tem um ano, foi levada ao Sírio-Libanês, em São Paulo, pela mãe, a arquiteta Thaís Gebelein.

Ao receber a garotinha, Pedro ficou emocionado, abraçou a filha, a beijou muito e a pegou no colo. Em seguida, chorou, segundo a assessora. Sofia já havia estado no hospital durante a internação, mas Pedro não tinha recobrado a consciência.

ma das irmãs do cantor, Thaís Miziara lembrou ao chegar ao hospital que o tema da festa foi o super-herói Batman. "Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta", contou Thaís. "A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora."

Ede Cury contou que Pedro pensou que poderia receber alta ainda na sexta. "O doutor Roberto Kalil brincou: ‘Vai sair logo, né?’ Pedro respondeu: ‘Vou sair hoje? ", contou Ede. Pedro chegou a comentar que pensou que poderia assistir ao jogo do Corinthians fora do hospital.

Fanático pelo time, o cantor reclamou ao encontrar, no quarto do hospital, balões amarelos e azuis. "São as cores do Boca", disse Pedro, segundo Ede.

O cantor recebeu muitos telefonemas, inclusive do pai, que fez show no Nordeste. Segundo Ede, ele não ficou chateado com a ausência de Leonardo. Outra ausência perdoada foi a do primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com Pedro. Naquela noite, ele se apresentou sozinho em Pernambuco pela primeira vez e cantou com o público "Parabéns" ao primo.


Divulgada primeira imagem do cantor Pedro após o acidente




Fonte: g1.globo.com
 
Por:      |      Imprimir