Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-07-2012

Encontro de ex-alunos e ex-professores promete muitas emoções em Marataízes
No próximo sábado (07), a partir das 19 horas, acontece na Escola “Domingos José Martins”, na Barra de Itapemirim, o 7° Encontro de Ex-alunos e Ex-professores do antigo “Polivalente”, organizado pelo Eduardo Foca, com total apoio da Prefeitura Municipal d
Encontro de ex-alunos e ex-professores promete muitas emoções em Marataízes
Foto: Divulgação

Segundo Foca, tudo começou com a saudades que sentia dos antigos colegas de classe e dos mestres, principalmente dos bons tempos das Olimpíadas Inter Polivalente, que acontecia nos seus tempos de juventude. Nasce então no coração a vontade de reunir sua turma para um reencontro sempre visitava o município, vindo do Rio de Janeiro. Com a ajuda da Suely Leal e de outros amigos colocou em prática o seu antigo sonho e o evento cresceu ao longo dos anos, chegando à sua sétima edição em 2012.

Suely Leal chegou a declarar que muitos amigos tentaram organizar algo do gênero, mas sem levar adiante o projeto. "Desde o primeiro encontro recebo o apoio de amigos como a Suely, o Cidauro, a Soraia e tantos outros, que me apóiam e se colocam a disposição para ajudar a manter vivo esse encontro. Sinto que a gratificação não é somente minha, mas de todos que participam. Agradeço a minha esposa, Maria Tereza, e a Prefeitura de Marataízes pelo incentivo nos ajudando na divulgação, por entender a importância desse evento para a nossa sociedade", ressalta o organizador.

Boa parte da população de Marataízes passou pelas salas de aula do antigo Polivalente, hoje, Escola Domingos José Martins, instituição que contribuiu na formação educacional de muitos profissionais para Marataízes e até mesmo para o mundo. Quem por lá passou sabe as saudades de uma época sem tanta tecnologia, onde o bate-papo na hora do recreio, hoje chamado de intervalo, era de grande importância na socialização os alunos, tornando-os mais próximos.

Então, se você é um ex-aluno ou um ex-professor, não perca a oportunidade rever os amigos e relembrar bons momentos do passado. Está prevista uma confraternização com churrasco, regada a chopp e música ao vivo. Mais informações entre em contato com Eduardo Foca (28) 9956-5461, Suely Leal (28) 8112-5014 ou na CDL – Câmara de Dirigentes Lojista de Marataízes (28) 3532-1400.


Matéria em colaboração ao evento.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir