Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-07-2012

Shows da Festa de Cachoeiro atraíram 150 mil pessoas
Os shows da Festa de Cachoeiro levaram cerca de 150 mil pessoas ao Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, entre quarta-feira (27) e domingo (1).
Shows da Festa de Cachoeiro atraíram 150 mil pessoas
Foto: Divulgação/PMCI

Os maiores públicos foram registrados nas apresentações do grupo Sorriso Maroto e da dupla Guilherme e Santiago, realizadas sexta-feira (29) e sábado (30), respectivamente. Ambas atraíram 40 mil espectadores. Os números são da Secretaria Municipal de Defesa Social, que não registrou ocorrências graves durante as atividades no parque de exposição.

O padre Fábio de Melo encerrou a série de shows neste domingo (1). A apresentação, que era uma das mais aguardadas, durou cerca de uma hora meia e contou com a presença expressiva de famílias. Fábio de Melo cantou sucessos seus e até clássicos da música popular brasileira. Na quinta-feira (28), a atração foi a banda Paralamas do Sucesso e na quarta (27), Davi Sacer e Anderson Freire.

Também integraram a programação da Festa de Cachoeiro realizada no parque de exposições a 66ª edição da Exposição Agropecuária do município, rodeio com competidores de várias partes do país e até do exterior, além de shows de artistas locais. Todas as atividades tiveram entrada franca.

"Mais uma vez a prefeitura conseguiu fazer uma festa segura, marcada pela tranquilidade e pela ampla participação das famílias cachoeirenses, o que é fruto de planejamento e dos esforços concentrados da administração", destaca o secretário de Defesa Social de Cachoeiro, Guilherme Thompson.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir