Categoria Politica  Noticia Atualizada em 03-07-2012

Membros da CPI de Cachoeira pedem convocação do prefeito de Palmas
A decisão de convidar ou não o político será votada na próxima quinta-feira.
Membros da CPI de Cachoeira pedem convocação do prefeito de Palmas
Foto: sidneyrezende.com

De acordo com a Agência Câmara, os parlamentares responsáveis pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) apresentaram nesta terça-feira os requerimentos que pedem a convocação do prefeito de Palmas (TO), Raul Filho (PT), para prestar depoimento em plenário. A decisão de convidar ou não o político será votada na próxima quinta-feira.

Em entrevista coletiva aos jornalistas nesta segunda-feira, Raul Filho confessou que recebeu ajuda financeira do bicheiro para a realização de um show no período de campanha, mas negou que a prática tenha sido imoral.

Ele foi flagrado em um vídeo divulgado pela Polícia Federal fazendo negociações com Cachoeira em 2004, na época em que ele era candidato à prefeitura de Palmas. O vídeo foi exibido neste domingo em reportagem do programa "Fantástico", da "Rede Globo", e foi encontrado durante as investigações da Polícia Federal (PF) na Operação Monte Carlo. O então candidato fala em "projeto de poder" no Tocantins, o contraventor dá sugestões e oferece dinheiro, mas cobrando vantagens futuras.

Fonte: sidneyrezende.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir