Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-07-2012

GC Soccer: um time com estrutura profissional
Marataízes é sede do mais novo time que promete agitar o circuito do futebol no Estado.
GC Soccer: um time com estrutura profissional

O GC Soccer já conta com uma estrutura de fazer inveja a muitos clubes capixaba. Pousada alugada por dois anos com 20 quartos com suítes, refeição, uma equipe técnica tendo a frente os experientes Samuel Batista auxiliado por Helinho Barbosa e o massagista Roberto Aldyr.

Já fechou parceria com o Esporte Clube Ypiranga onde usa a suas dependências para treinos e eleborou um projeto de arquibancada para duas mil pessoas o que é exigido para as disputas da 1º Divisão do futebol capixaba. O clube trabalha com jogadores na faixa etária dos 16 aos 21 anos. O que chamou a atenção no último amistoso que aconteceu nesse último domingo no Estádio Joca Soares, localizado na Barra do Itapemirim, foi o forte sotaque espanhol. O time é constituído na sua maioria de colombianos compostos por sete atletas que enfrentaram e golearam os veteranos do Cascalho.

Todo esse novo empreendimento nasceu do diretor-executivo do GC Soccer Luiz Carlos Cerezo que atuou profissionalmente por times como Cruzeiro, e no Estado atuou nos principais clubes. "Pretendemos disputar esse ano o sulino e estruturar uma parceria forte com o Ypiranga visando a disputa na elite do futebol capixaba. Vamos apresentar nossa proposta à prefeitura que se mostrou receptiva ao projeto", enfatizou.

O empresário disse que essa leva de jogadores colombianos se deve ao sócio daquele país e que outros atletas de países da América do Sul e ainda de Cingapura e Hong Kong. "A equipe possui jogadores ainda do Rio de Janeiro e São Paulo" ressaltou informando que jogadores da região já atuam no time que nesse momento totalizam três. Cerezo explicou que a intenção é fazer de Marataízes um núcleo de treinamento de atletas para o fortalecimento de um time de ponta servindo como porta de saída para time do Brasil e do exterior sendo que já negociaram para times da America Central, Portugal e está fechando parceria com times da Espanha. Para os interessados em testes o diretor disponibiliza os telefones (27) 9619 0711 81725618.

Alguns jogadores colombianos da equipe GS Soccer:
Braim,
Esteban,
Angulo,
Charlim,
Jesus e Maurício.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir