Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-07-2012

Presidente e mais três membros da Gaviões terão de assistir à final da Libertadores em quartel
Mesmo sob medida cautelar, os torcedores poderão ver o jogo pela televisão
Presidente e mais três membros da Gaviões terão de assistir à final da Libertadores em quartel
Foto: esportes.r7.com

Quatro membros da torcida organizada Gaviões da Fiel deverão ficar dentro de um quartel da Polícia Militar durante o período em que o Corinthians entrar em campo, nesta quarta-feira (4), às 21h50 (de Brasília), para a final da Taça Libertadores no Pacaembu.

A medida cautelar obriga os torcedores indiciados por brigas a comparecer ao Regimento de Polícia Montada 9 de Julho, na Luz, região central da cidade, duas horas antes da partida. Todos só poderão sair do local duas horas depois do jogo.

Os membros são o presidente da Gaviões da Fiel, Antonio Alan Souza Silva, o Donizete, e outros três integrantes da torcida organizada: Reinaldo Gilberto Alves, o Ade, Mário Batista, o Magoo, e o ex-presidente da Gaviões, Douglas Deungaro, o Metaleiro.

Eles foram indiciados pela Polícia Civil por participação na morte de dois palmeirenses durante confronto entre corintianos e a Mancha Alviverde, em março. Donizete e os outros três chegaram a serem presos de forma temporária, mas acabaram liberados após decisão judicial.

A medida cautelar foi determinada pela juíza Laura Mattos Almeida, da 2ª Vara do Júri, do Fórum de Santana (Zona Norte), no dia 1º de junho. Segundo o despacho da magistrada, a restrição deverá ser cumprida em todos os dias em que o Corinthians jogar em São Paulo e, nos jogos fora da capital, os quatro homens não podem sair do município de onde residem.

Mesmo no Regimento de Polícia Montada, os torcedores poderão assistir ao jogo, caso tenham acesso a um aparelho de televisão na sala indicada.



Fonte: esportes.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir