Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 04-07-2012

Vem aí mais um Sarau da Cultura
A Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Marataízes apresenta na próxima sexta-feira, dia 06 de julho, às 19 h, no Palácio das Águias, em Barra do Itapemirim, o 9º Sarau da Cultura.
Vem aí mais um Sarau da Cultura
Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Marataízes apresenta na próxima sexta-feira, dia 06 de julho, às 19 h, no Palácio das Águias, em Barra do Itapemirim, o 9º Sarau da Cultura. De acordo com o Secretário de Cultura de Marataízes, Professor Cleber, o 9º Sarau, a exemplo dos anteriores, também será extremamente eclético, com apresentações culturais interessantes e diferenciadas.

Para começar, a personalidade artística a ser homenageada será o ator e diretor Jece Valadão, o eterno Cafajeste, que viveu boa parte de sua vida em Cachoeiro de Itapemirim. Também estarão presentes no Sarau a cantora Morena e seu piano mágico; o poeta Paulo Simões de Oliveira, autor de diversos livros de poesias, que fará uma "bate-papo poético"; a magia e o ilusionismo do mágico Robson Seyr; e o cantor Mahori Vaz, com a participação especial do cantor Luciano Mazon. Portanto, não perca: 9º Sarau da Cultura, sexta, dia 06, às 19h, no Palácio das Águias, em Barra do Itapemirim.

    Fonte: Secretaria de Cultura de Marataízes
 
Por:      |      Imprimir