Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-07-2012

Suspeito de latrocínio confessa morte de casal, diz polícia em MS
Casal foi morto com tiros na nuca e corpos deixados em matagal. Suspeito disse que queria roubar o carro e acabou matando vítimas.
Suspeito de latrocínio confessa morte de casal, diz polícia em MS
Foto: g1.globo.com

O suspeito de latrocínio preso na manhã desta quarta-feira (4), em Campo Grande, confessou a participação no crime, em que um casal foi morto a tiros na madrugada de hoje. Os corpos foram encontrados em um matagal no prolongametno da avenida Três Barras, na MS-040.

De acordo com o delegado da 4ª DP de Campo Grande, Devair Aparecido Francisco , o suspeito foi detido na própria casa enquanto dormia. No local, foram encontrados um revólver calibre 38 e os documentos de uma das vítimas jogados em uma fossa.

O delegado disse ao G1 que o suspeito também já confessou ter atirado no casal. O homem disse que mais dois homens estariam envolvidos no roubo.

O suspeito contou ao delegado que teria abordado o casal que estava em um carro de passeio, próximo ao Terminal Morenão, por volta da 1 hora da madrugada. As vítimas foram rendidas e levadas para saída de São Paulo.

Segundo o delegado, o suspeito disse que tinha a intenção apenas de roubar o veículo, mas acabou matando o casal a tiros. O suspeito ainda contou que veículo está sendo levado para fora do país.

A polícia continua realizando buscas para encontrar os outros suspeitos que teriam participado do crime.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir