Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-07-2012

Segundo traficante mais procurado do ES é preso em pizzaria na Serra
O homem considerado um dos traficantes mais perigosos do Espírito Santo foi preso na madrugada desta sexta-feira (06) em uma pizzaria em Jacaraípe, na Serra.
Segundo traficante mais procurado do ES é preso em pizzaria na Serra
Foto: folhavitoria.com.br

Samuel Júnior Mariano Neves, de 27 anos, conhecido como Rato, estava com um veículo que também foi apreendido.

Na casa dele, que fica no mesmo bairro, a polícia encontrou esta pistola nove milímetros, munições, R$ 350 em dinheiro e uma identidade falsa. Dois revólveres de calibre 32 e 38 e munições foram encontrados na casa de um parceiro de Samuel, também em Jacaraípe, mas o homem já havia abandonado a residência.

Para a polícia, a prisão de Samuel é de extrema importância. Ele é o segundo na lista da Polícia Civil que indica os dez criminosos mais procurados do Estado. O rapaz tem onze passagens pela Justiça por vários crimes, entre eles, homicídios e tráfico de drogas. O detido cumpria pena de 30 anos desde 2005 por duplo assassinato. Em 2010, Samuel recebeu o indulto de Natal e não voltou para o presídio.

"Ele vai retornar ao presídio para continuar cumprindo pena de 30 anos, que ele tinha sido condenado por duplo homicídio. Já tem mandado de prisão preventiva por outro homicídio praticado por ele em 2011, além disso, há a prisão em flagrante agora por causa das armas e das drogas", delegado Diego Yamashita.

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia também apreendeu uma pistola ponto quarenta que pertence à polícia e estava com a numeração raspada. A arma estava na casa de um adolescente de 16 anos no bairro Chácara Parreral, também na Serra. O jovem conseguiu fugir.



Fonte: folhavitoria.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir