Categoria Educação  Noticia Atualizada em 10-07-2012

Profissionais da Educação participam da Jornada Pedagógica em Anchieta
Professores, diretores e pedagogos estão participaram, na semana passada, de mais uma Jornada Pedagógica, no auditório da Escola Terezinha Godoy de Almeida. O evento reuniu mais de 400 profissionais da educação.
Profissionais da Educação participam da Jornada Pedagógica em Anchieta
Foto: Assessoria de Comunicação PMA

O principal objetivo da jornada foi propor momentos de discussão na atuação de cada educador e profissional envolvido nas ações das unidades educacionais da rede municipal e das escolas conveniadas. Os profissionais puderam ouvir as palestras do Celso Antunes e Dill Casella.

Para a coordenadora da Escola da Ponta dos Castelhanos, Rita de Cássia Mezadri, este evento tem uma grande importância para todos os profissionais. "Todas as palestras acrescentaram muito conteúdo em nossa vida profissional. Me mostraram claramente o verdadeiro jeito de ser enquanto ser humano. Foi muito gratificante", disse.

"As palavras foram motivadoras, além do agradável espaço que foi preparado para todos nós, profissionais da educação, podendo ser vista como um incentivo para estarmos dentro da sala de aula", disse a instrutora de informática, Lídia de Moraes Biancardi.

Quem foram os palestrantes?

Celso Antunes: Especialista em inteligência e cognição e mestre em ciências humanas. É sócio fundador do programa ‘Todos pela Educação’, autor de mais de 180 livros didáticos e de temas voltados para educação.

Dill Casella: É hoje um dos poucos conferencistas que construiu sua carreira exclusivamente em empresas multinacionais e nacionais de médio e grande porte. Engenheiro, pós graduado em marketing, Especialista em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo. Além de compositor, músico e ator amador,Dill Casella também é escritor de artigos publicados regularmente em dezenas de veículos de mídia eletrônica e impressa sobre o universo corporativo, vendas, liderança, atendimento ao cliente e motivação.















Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir