Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-07-2012

Centro de Informação Turística de Itapemirim será inaugurado
Para melhor atender os turistas que todos os anos lotam as praias de Itapemirim e para apresentar-lhes outras atrações que o Município oferece o Centro de Informação Turística de Itapemirim- CITI.
Centro de Informação Turística de Itapemirim será inaugurado
Foto: Divulgação PMI

Para melhor atender os turistas que todos os anos lotam as praias de Itapemirim e para apresentar-lhes outras atrações que o Município oferece, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura inaugura, em Itaoca, na Avenida Itapemirim, no Centro Operacional da Administração Regional, próximo à Casa do Artesão, o Centro de Informação Turística de Itapemirim- CITI.

Com a finalidade de melhorar o fluxo de informações, o espaço irá orientar visitantes e moradores sobre atrações e pontos turísticos de Itapemirim, tirar dúvidas, fornecer folhetos e programações de eventos da cidade, indicar hotéis, pousadas, transportes, entretenimento entre outros.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Turismo, Luciá Sampaio, os servidores que trabalharão no local foram orientados a realizar um cadastramento de profissionais de diversas áreas. Tal levantamento servirá como banco de dados para os turistas e moradores que necessitarem de informações referente a prestações de serviços.

O CITI funcionará de segunda a sexta, das 08h às 18h e sábado, das 08h às 13h e será inaugurado nesta quinta-feira, dia 12 de julho, às 09h, com um delicioso café da manhã. Você e sua família são nossos convidados para participarem desta grande conquista, que contribuirá para o desenvolvimento do Setor Turístico do Litoral Sul do Espírito Santo.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir