Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-07-2012

Parati conheceu projetos de praça, orla e Centro de Convivência
Os moradores de Parati em Anchieta, conheceram ontem (10) os projetos das obras que serão executadas na comunidade.
Parati conheceu projetos de praça, orla e Centro de Convivência
Foto: Assessoria de Comunicação PMA

A Secretaria de Infraestrutura Municipal apresentou os projetos da praça, Centro de Convivência e Orla, que irão trazer melhorias na qualidade de vida da população e turistas.

Vale ressaltar que os projetos estão sendo finalizados. A praça será contemplada com mesas para jogos, arborização, pergolado (estrutura de madeira), playground, bancos de madeiras, rampas de acesso, e outros. Já o Centro de Convivência, terá salas, depósito, salão, banheiros, em um espaço de cerca de 240 metros quadrados. Já a orla, receberá em cerca de 4000 metros quadrados de obras, sistema de drenagem, vias pavimentadas, deques de madeira, academia ao ar livre, acessibilidade para os portadores de necessidades especiais, deque de lazer – com bancos, playground, pergolado –, escadas para acesso a praia e 12 vagas de estacionamento. A pavimentação utilizada na via será do tipo intertravado, para facilitar a drenagem, e na parte da calçada, granilite.

A comunidade de Inhaúma já foi contemplada com a obra de reurbanização e revitalização da orla. Já em Castelhanos, a obra será licitada. Hoje, a orla do Centro da cidade está recebendo obras de reurbanização. Todos os balneários irão receber obras de melhorias, com um projeto inovador, arrojado e que, com certeza, deixará o município com outro visual.

Em Iriri

Na próxima sexta (13), será a vez dos moradores de Iriri conhecerem o projeto de reurbanização das orlas das praias Costa Azul, Namorados e Areia Preta. A reunião está marcada para acontecer às 18h30, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Manoel de Paula Serrão.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir