Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 11-07-2012

Queda de helicóptero em São Paulo deixa dois mortos
Aeronave caiu dentro de galpão, segundo corporação. Duas pessoas estavam a bordo do helicóptero.
Queda de helicóptero em São Paulo deixa dois mortos
Foto: g1.globo.com

Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero nesta quarta-feira (11) em São Paulo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na região da Avenida Santa Marina, na região da Água Branca, na Zona Oeste da capital paulista, por volta das 10h20 desta quarta-feira (11).

Segundo o Corpo de Bombeiros, 14 equipes foram enviadas para o local. As equipes de resgate informaram que as vítimas tiveram parada cardiorrespiratória. Com a queda, um buraco foi aberto no telhado do galpão. A cauda da aeronave se partiu e ficou sobre uma parte do telhado.

De acordo a Infraero informou que a aeronave pertence à Master Escola de Aviação Civil e partiu do Campo de Marte, na Zona Norte, às 9h19. A empresa informou que se tratava de uma aeronave de instrução, mas que não tinha mais detalhes sobre o incidente.

A aeronave com dois tripulantes caiu dentro de um galpão. Próximo ao local da queda passam os trilhos da Linha 7-Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A circulação de trens não foi afetada.


Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.




Fonte: g1.globo.com
 
Por:      |      Imprimir