Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 11-07-2012

Perseguição a carro roubado termina em acidente na zona leste
Três policiais ficaram feridos e casal foi preso; linhas de ônibus foram desviadas
Perseguição a carro roubado termina em acidente na zona leste
Foto: noticias.r7.com

Três policiais militares ficaram feridos após perseguição a carro roubado terminar em acidente, na madrugada desta quarta-feira (11). O acidente foi na rua Cardon, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo. Um casal foi preso suspeito de roubo de veículo.

Policiais militares faziam patrulhamento na região quando suspeitaram de um Peugeot 307 vermelho. Ao checar a placa, constataram que o carro havia sido roubado. O casal, que estava no veículo, não respeitou a ordem de parada e começou a perseguição. O carro dos policiais e dos suspeitos bateu na rua Cardon, na altura do número 550.

Três policiais ficaram feridos e foram levados ao pronto socorro Santa Marcelina de Itaquera. Um dos PMs passaria por uma cirurgia na mão, os outros dois foram atendidos e liberados.

Uma mulher e um adolescente, que estavam no carro roubado, foram levado aos pronto socorro Tide Setúbal. A ocorrência foi registrada no 32º Distrito Policial, de Itaquera.

Dez linhas de ônibus da Capital tiveram suas rotas desviadas devido ao acidente. A rua Cardon, em São Miguel Paulista, foi fechada nos dois sentidos para facilitar o trabalho da perícia.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir