Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-07-2012

Motorista de ambulância no Ceará !se atrapalha! e cai da rampa de acesso
No veículo estavam dois funcionários do hospital, que não se feriram. Motorista dava marcha à ré quando !se atrapalhou! e caiu de calçada.
Motorista de ambulância no Ceará !se atrapalha! e cai da rampa de acesso
Foto: g1.globo.com

O motorista de uma ambulância da cidade de Missão Velha, no interior do Ceará, perdeu o controle do veículo na entrada de um hospital no município e o carro caiu da lateral da rampa de acesso ao prédio, de cerca de um metro de altura, de acordo com a direção da unidade.

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (10) e ninguém se feriu, de acordo com o hospital. No momento da queda, o motorista e uma enfermeira estavam no interior do veículo, e não havia pacientes.

Segundo o hospital, o veículo saía da unidade em marcha à ré para atender um paciente na zona rural de Missão Velha. O motorista afirmou à direção do hospital que "se atrapalhou" com os pedais do veículo e acelerou de forma de descontrolada, fazendo o veículo cair da calçada.

Ainda de acordo com servidores do hospital, o paciente que esperava a ambulância foi atendido por uma outra equipe. O veículo que caiu da calçada está passando por reparos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir