Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-07-2012

Secretários visitam o bairro de Santa Tereza em Marataízes.
O Secretário de Obras Sr. Jorge Luiz (Chaguinha) acompanhado de lideranças do Bairro representado pelo Sr. Roberto Moraes, e do Secretário de Cultura Cleber Bento visitaram o bairro de Santa Tereza em Marataízes.
Secretários visitam o bairro de Santa Tereza em Marataízes.
Foto: Marcello Messias

Na manhã de hoje 12 de Julho, O Secretário de Obras Sr. Jorge Luiz (Chaguinha) acompanhado de lideranças do Bairro, representado pelo Sr. Roberto Moraes, e do Secretário de Cultura Cleber Bento, caminharam pelo bairro de Santa Tereza em Marataízes, identificando suas maiores necessidades. Em visita foram analisados problemas como: limpeza, calçamento de ruas, reforma da quadra do bairro e conclusão das obras que estão em andamento. O Secretário de Obras se mostrou muito solícito aos apelos dos munícipes, e recebeu a orientação do vice-presidente da Associação de moradores do bairro de Santa Tereza o Sr. Roberto Moraes, que apresentou as principais dificuldades dos moradores. O Secretário de Cultura e Patrimônio Histórico, o Sr. Cleber Bento, morador do bairro, fez questão de acompanhar tudo de perto e ajudou na identificação das prioridades a serem definidas pela Secretária de Obras.

"A Prefeitura Municipal de Marataízes tem como prioridade concluir as obras em andamento e atender as necessidades de todos os bairros, tenho certeza que poderemos contar com a atenção necessária da Secretaria de Obras para consolidar esse compromisso da Prefeitura com a população". Falou o Sr. Cleber Bento.

O Secretário de Obras do Município prometeu começar a atender as necessidades emergenciais a partir de no máximo, terça-feira que vem dia 17 de Julho.


O Secretário de Cultura Cleber Bento,O vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro de Santa Tereza o Sr. O Roberto Moraes e o Secretário de Obras Jorge Luiz (Chaguinha).












Crianças se divertindo nas férias em uma quadra carente de estrutura. O Secretário Jorge Luiz(Chaguinha), prometeu providenciar a colocação de duas traves e iluminação ainda na próxima semana.



O vice-presidente da Associação de Moradores do bairro de Santa Tereza solicitando atenção especial a uma quadra.



Equipe da secretaria de obras realizando a conclusão de obras emergenciais.





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir