Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 13-07-2012

Mulher foge de fogo, bate o carro e causa novo incêndio nos EUA
Krista McCann escapava do incêndio Waldo Canyon no estado do Colorado. Ela escapou sem ferimentos, mas perdeu tudo no carro, exceto a bolsa.
Mulher foge de fogo, bate o carro e causa novo incêndio nos EUA
Foto: g1.globo.com

Uma mulher do estado norte-americano do Colorado fugia de um incêndio mortal quando bateu o carro no estado de Idaho. Ela viajava para a casa de seu pai, em Oregon.

Krista McCann, 19, disse à "KTVB-TV" que ela colocou seus pertences mais valiosos em seu carro em Colorado Springs, Colorado, e fugiu do incêndio Waldo Canyon, de 46 quilômetros quadrados.

A viagem também deveria ser uma surpresa para seu pai: entre os pertences que trouxe de Colorado estava o vestido de casamento de sua mãe.

"Eu estava com medo de que algo poderia acontecer, ou que vento o pudesse mudar no Colorado, e que minha casa estaria em perigo de novo", disse McCann.

A mulher disse que ela perdeu o controle do seu Subaru ao tentar ultrapassar outro carro na estrada Interstate 84 em Idaho, entre Boise e Mountain Home.

"Eu simplesmente não conseguia mais ir em linha reta e acabei cortando o carro ao meu lado", disse ela. "A adrenalina agiu por um tempo, mas depois que ela começou a perder o efeito, doeu muito."

O acidente provocou um incêndio perto da estrada que queimou cerca de 2 mil hectares.

"Eu lembro que eu saí e vi que o campo estava em chamas e naquele momento eu estava muito atordoada. Eu não queria fazer nada disso", disse McCann.

A polícia do estado de Idaho disse que uma falha mecânica no veículo causou a perda de controle.

Na manhã de sexta-feira (13), autoridades disseram que o fogo foi totalmente contido.

McCann escapou sem ferimentos, mas perdeu tudo no carro dela, exceto a bolsa.

"Isso é tudo que tenho agora", disse McCann à estação de televisão, segurando sua bolsa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir