Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-07-2012

2º Festival de Comida de Boteco em Marataízes
Teve início hoje o 2º Festival de Comida de Boteco do Geredys na Praia da Colônia em Marataízes
2º Festival de Comida de Boteco em Marataízes
Foto: Marcello Messias

O Geredys Bar em Marataízes sempre inova em suas atrações e dessa vez promove na cidade o 2º Festival de Comida de Boteco que teve início hoje (14/07). O atrativo do dia foi uma bela feijoada regada a boa música de "Baico Acústico" que sempre anima a galera.

A feijoada estava excelente e o público presente era da melhor qualidade, para quem deseja um local para se divertir nos fins de semana o Geredys é uma ótima opção em Marataízes.

O Geredys se diferencia não apenas pela qualidade do que comercializa, mas também do belo visual que o local proporciona, no Geredys você tem a opção de se divertir curtindo a Praia da Colônia, uma das mais belas praias do litoral maratimba.

A parte noturna da casa promete agitar também com dois shows programados para os Sábados subseqüentes, O Geredys traz no dia 21 de Julho o Harém Sertanejo com a Banda Trio Urbano e fecha as férias com o Harém do Samba com a já consagrada banda Projeto Feijoada, que fará sua última apresentação no Brasil antes de sua turnê pela Europa.

Vale a pena conferir, para quem não sabe onde fica clique aqui e confira a localização do bar no mapa.

Confira algumas fotos






























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir