Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-07-2012

Kim Jong-un aparece de novo com jovem que poderia ser sua mulher
O l�der norte-coreano, Kim Jong-un, apareceu este domingo em p�blico acompanhado, pela terceira vez em pouco mais de uma semana, por uma misteriosa jovem que � provavelmente sua mulher.
Kim Jong-un aparece de novo com jovem que poderia ser sua mulher
Foto: noticias.terra.com

O l�der norte-coreano, Kim Jong-un, apareceu este domingo em p�blico acompanhado, pela terceira vez em pouco mais de uma semana, por uma misteriosa jovem que � provavelmente sua mulher, segundo especialistas sul-coreanos citados pelo jornal local Chosun Ilbo.

Analistas e altos funcion�rios da Coreia do Sul chegaram a esta conclus�o ap�s analisar as �ltimas apari��es do l�der norte-coreano e levando em conta o estrito protocolo da Coreia do Norte, segundo o peri�dico.

O jornal cita um especialista em assuntos da Coreia do Norte que assegura que Kim e a jovem "pareciam um casal feliz", em refer�ncia a sua �ltima apari��o p�blica.

Neste sentido, a televis�o norte-coreana (KCTV) emitiu no domingo imagens da visita a um jardim de inf�ncia de Kim Jong-un - que governa o pa�s ap�s a morte em dezembro do ano passado de seu pai, Kim Jong-il - nas quais aparecia junto � mulher, que posava sorridente com um vestido amarelo.

Segundo o Chosun Ilbo, a suposta mulher de Kim Jong-un, de cerca de 27 anos e que teria se casado com ele em 2009, poderia ser a filha de um professor universit�rio e uma m�dica, e ser graduada na elitista universidade norte-coreana Kim Il-sung.

No entanto, os servi�os de intelig�ncia da Coreia do Sul n�o confirmaram esta vers�o e asseguram n�o ter informa��o concreta sobre a jovem que apareceu tr�s vezes junto ao l�der norte-coreano.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir