Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-07-2012

Mesmo em coma, jogador de basquete acidentado deixa escorrer uma lágrima ao receber visita da avó
Tabela caiu no pescoço do jovem depois de uma enterrada. Rapaz está na UTI do HBB
Mesmo em coma, jogador de basquete acidentado deixa escorrer uma lágrima ao receber visita da avó
Foto: noticias.r7.com

Mesmo em coma, o jogador de basquete David Meira, que foi atingido por uma tabela de basquete durante um treino na tarde da última quinta-feira (12), deixou escorrer algumas lágrimas ao receber a visita da avó na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base na tarde deste domingo (15).

A família conta que o jovem, de 19 anos, sempre se destacou pelo tamanho. O rapaz tem 2,05 metros e sempre gostou do esporte. Ele é jogador do time Sub 22 de Brasília e ficou gravemente ferido ao ser atingido no pescoço por uma tabela que caiu após uma enterrada.

No quarto do rapaz, o tênis usado por ele no dia do acidente está entre as 31 medalhas conquistadas desde os oito anos de idade. No quadro também estão vários outros certificados, que são motivo de orgulho para a família.

Em 2010, David foi um dos jogadores brasileiros que participaram de uma seleção nos Estados Unidos, país onde o basquete é mais popular no mundo.

Nos sites de relacionamento, amigos, familiares e desconhecidos mandam mensagens de apoio e torcem pela recuperação do jogador.

A família informou que vários técnicos de basquete que moram nos Estados Unidos também ligaram, desejando sorte e torcendo pela recuperação do rapaz.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir