Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-07-2012

Stallone contrata profissional para investigar morte do filho, diz site
Investigador particular vai tentar descobrir o que houve com Sage Stallone. Scott Ross j� trabalhou em casos de famosos como Michael Jackson.
Stallone contrata profissional para investigar morte do filho, diz site
Foto: g1.globo.com

O ator Sylvester Stallone contratou um investigador particular para descobrir como seu filho Sage morreu, segundo informa��es do TMZ.

O investigador Scott Ross, que trabalhou em casos como o do abuso sexual de Michael Jackson e o da agress�o de Chris Brown contra Rihanna, teria se encontrado nesta ter�a (17) com o ator em sua casa para discutir a investiga��o. Tamb�m estiveram presentes Frank Stallone (irm�o de Sylvester) e um policial do condado de Los Angeles. Ross � um antigo conhecido da fam�lia Stallone.

Segundo o site, o ator deseja saber exatamente o que aconteceu com seu filho, chegando at� a cogitar um poss�vel assassinato. Ele tamb�m descobrir como foram as �ltimas semanas de seu filho, se ele usava drogas ou �lcool e se algo o incomodava.

Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na �ltima sexta-feira (13). Inicialmente, sites divulgaram que foram encontradas garrafas de rem�dio no apartamento do jovem diretor e foi levantada a possibilidade da morte por overdose. Posteriormente, o site TMZ divulgou que a pol�cia acha prov�vel que a morte tenha sido um acidente.

A aut�psia do corpo foi conclu�da neste domingo (15). Para ser divulgado, entretanto, o resultado depende do relat�rio do exame de toxicologia ficar pronto, o que deve levar de 4 a 6 semanas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir