Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-07-2012

PM realiza operação para fiscalizar ferrosvelhos em Divinópolis, MG
Um estabelecimento foi fechado e peças foram apreendidas em outro local. Operação continua até que sejam vistoriados todos os locais da cidade.
PM realiza operação para fiscalizar ferrosvelhos em Divinópolis, MG
Foto: g1.globo.com

Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Militar de Divinópolis, no Centro-Oeste, iniciou uma operação para coibir crimes de furto e roubo de veículos. A expectativa dos policiais é vistoriar os ferrosvelhos da cidade. Durante a manhã, três locais foram vistoriados.

A operação está sendo realizada em conjunto com os bombeiros, a Prefeitura e a Administração Fazendária da cidade. "Nós estamos com oito policiais militares empenhados, sendo duas equipes de policiamento ostensivo geral, uma equipe da Polícia de Meio Ambiente, também temos uma equipe dos bombeiros, uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas Urbanas e também uma equipe de fiscalização da Receita Estadual", contou o tentente da PM, Thiago Faria Freitas.

Em cada visita, os policiais estão checando os documentos com as entradas e saídas de peças de veículos. Um estabelecimento foi fechado no Bairro Serra Verde. O local estava funcionando sem alvará, além de apresentar irregularidades ambientais. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, no Bairro Orion foram apreendidas peças de veículos de procedência duvidosa.

A operação continua até que todos os estabelecimentos sejam vistoriados. "Essa operação visa, sobretudo, coibir e reprimir a prática de crimes contra o patrimônio relacionados ao furto e roubo de veículos", explicou Freitas.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir