Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-07-2012

Carlinhos Cachoeira tentou se suicidar, diz site
Fontes pr�ximas do bicheiro dizem que ele teria tentado se enfocar com uma cal�a
Carlinhos Cachoeira tentou se suicidar, diz site
Foto: noticias.r7.com

O bicheiro Carlinhos Cachoeira tentou se matar no pres�dio da Papuda, em Bras�lia, afirmou nesta quinta-feira (19) o site de not�cias Brasil 247, que teria ouvido uma fonte pr�xima � fam�lia.

De acordo com as informa��es iniciais, o contraventor teria tentado se matar com uma cal�a. No entanto, o diretor da Sesipe (Subsecretaria do Sistema Penitenci�rio), Jo�o Feitosa, disse desconhecer a suposta tentativa de suic�dio. Segundo ele, essa informa��o n�o procede.

No �ltimo dia 5, a defesa de Cachoeira viu o pedido de soltura de seu cliente ser revogado pela 2� Turma Criminal do Tribunal de Justi�a ap�s a alega��o de que ele estaria deprimido.

O relator do caso, o desembargador Sousa e �vila, disse que o sistema prisional tem m�dicos e condi��es de garantir a sa�de de seus presos.

As chances de o bicheiro conseguir a liberdade diminu�ram ap�s a morte do policial federal Wilton Tapaj�s Macedo, nesta ter�a (17). Macedo trabalhou na opera��o Monte Carlo, que desbaratou a quadrilha de Carlinhos Cachoeira e foi baleado em um cemit�rio na Asa Sul de Bras�lia, o que levantou a possibilidade de uma execu��o.

O senador Vital do R�go (PMDB-PB) disse, nesta quarta-feira (18) em coletiva � imprensa que se for preciso a CPI vai investigar a morte do policial.

Vital disse que qualquer medida do Congresso Nacional, no entanto, s� ser� tomada depois da conclus�o dos trabalhos da Pol�cia Federal.



Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir