Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-07-2012

Maratimba Fernandão se dá bem em Desafio de Vôlei
DESAFIO DE VÔLEI BANCO DO BRASIL: Brasil leva a melhor no segundo duelo
Maratimba Fernandão se dá bem em Desafio de Vôlei
Foto: Assessoria de Comunicação - CBV

RIO DE JANEIRO, 21.07.2012 – E a festa foi brasileira mais uma vez no Desafio de Vôlei Banco do Brasil. Neste SÁBADO (21.07), o quarteto brasileiro voltou a vencer a Argentina na segunda partida de 2012, disputada na arena montada na Praia Ponta Negra, em Manaus (AM). A vitória brasileira, por 2 sets a 0, foi acompanhada por uma imensa torcida, de cerca de sete mil pessoas, que lotou o local das disputas.

O quarteto brasileiro foi formado pelos capixabas Fernandão (Fernando Magalhães) e Luciano, pela paraense Izabel e pela cearense Shaylyn. O campeão olímpico Paulão comandou a equipe fora das quadras. Esta mesma formação, com a ex-jogadora Sandra Pires no comando, conquistou a primeira vitória do ano, em Teresina (PI), no dia 30 de junho, com duplo 25/20.

Em Manaus, a Argentina foi representada por Santiago Etchegaray, Elena Klug e Melinda Galíndez e Ian Mehamed, que torceu o tornozelo durante a partida, mas seguiu no jogo até o fim.

Criado em 2009, o Desafio de Vôlei Banco do Brasil adota um novo formato na temporada 2012. Neste ano, a disputa envolve sempre um quarteto brasileiro e outro internacional em cada um dos quatro jogos, disputados em uma quadra de areia. A partida acontece em melhor de três sets, de 25 pontos cada.

Depois de Teresina e Manaus, o Desafio de Vôlei Banco do Brasil passará ainda por Joinville (SC), no dia 11 de agosto, em São José do Rio Preto (SP), em 1º de setembro.

    Fonte: Assessoria de Comunicação - CBV
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir